segunda-feira, 4 de março de 2013

Antes e Depois

Olá meninas,

de volta e decidida a  mostrar a vocês que tudo na vida depende de escolha e motivação, a transformação que uma gravidez causa no nosso corpo  só é possível entender quando passamos pelo processo, muitas mulheres não tem nenhuma noção da transformação e após o parto começam a notar as diferenças  e com isso mudam suas atitudes, muitas ficam depressivas, começam a viver única e exclusivamente para o filho e daí começam os problemas , ganho de peso, alto estima baixa , se vestir  mal e por ai vai..

Como tudo na vida exige disciplina, organização e muita motivação. Eu acredito que tudo é resultado e não espere que comendo uma torta de chocolate após o almoço...ou  Big Mac num paseio ao shopping vai lhe trazer aquele tanquinho própio para você desfilar de BIKINI .  seria o máximo hein.. já imaginou... comer um prato de brigadeiro e perder 500g de gordurinha.. mas... pés no chão !!

 continuando...


Vale salientar... Os corpos do verão são produzidos durante o inverno , ter um objetivo é essencial para ter ótimos resultados. Hoje em dia fora do Brasil os cirurgiões plásticos criaram o termo Mommy makeover. que seria a transformação das mamães, que é em torno de R$15.000,00 dependendo do médico esse valor varia, entretanto, aos que por exemplo só tiveram 1 filho e pretendem ter outro não é aconselhável curirgia , assim como aqueles que tem medo ou preferem ter o copro de volta de uma forma mais saudável. Aqui seguem os conselhos e se você não vê solução para o buxo mole e caído com aquelas gordurinhas salientes.... então me acompanhem que dá certo!

Vou mostrar para vocês esse exemplo  da Briana que é mãe de 3 filhos, sua transformação foi o máximo e seus hábitos mudaram totalmente e a determinação dela foi  a chave para conseguir o corpinho de volta. 


http://www.bikinibodymommy.com/  esse é o site da Briana, tem dicas e toda a transformação dela, assim como  a rotina e alimentação.


como diz na foto DON´T STOP ( NÃO PARE!! )

Eu mudei meu hábito alimentar a 2 mêses e a 1 mês estou de volta a praticar exercícios, já me sinto bem melhor, mais disposta, o copro de certa forma melhorando e me sentindo mais linda que nuca! hahah tô podendo! agora parar NUNCA!.Com certeza tudo parte do princípio de que a nossa alto estima é o espelho da nossa beleza, principlamente se o reflexo é de um belo sorriso recheado de felicidade e satisfação. 

Meninas esse é só um começo tem muita coisa boa por vir :)   um bejão  !!

Anne Helenne x
 

Um comentário: