sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Loja TOY -Roupas divertidas

Olá mamães e bloguistas que  acompanham o blog Maesebabies  :) com a muriçoquinha e o carnaval chegando é hora de procurar FANTASIAS! e a procura é grande viu? ja visitei a lojas americanas, kelly magazine, dentre outras, mas em todas as fantasias custam entre 57,00  e 80,00 reais e a qualidade não  agradou muito nem e muito confortável . Ontem passeando pelo Tambiá Shopping encontrei a Loja TOY-Roupas divertidas. e simplesmente adorei tudo : a Loja...o Cheirinho e maravilhoso, atendimento perfeito! as roupas são uma graça, lá encontrei uma ótima opção para fantasias de carnaval que são os pijamas temáticos, tem do Buzz Lightyear, Super-Homem,  Pirata, Peter-Pan , Branca de neve...Minie...dentre outras, O mais interessante é  que são  pijamas , o material é super confortável e a criança pode usar  várias vezes não só no carnaval o que tem um custo benefício muito bom!

Olha Daniel de Pirata que coisa mais fofa, com lencinho e tudo mais!


http://www.facebook.com/pages/TOY-Roupas-Divertidas/133262613450170

aqui vocês podem curtir a página da loja, acompanhar  todas as novidades e promoções, o site esta em construção mas  já promete ser sucesso!


Espero que tenham gostado da dica!  =)  Lembrando a loja fica no 1º piso do Shopping Tambiá , vale muito a pena ir la ! =P


Beijão  meninas!! e um ótimo fim de semana a todos!!

Anne Helenne  xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário