quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Hora do banho!

Oi,mãezinhas!

Queria pedir desculpas pela minha ausência aqui no blog, mas fiquei tranquila em saber que vocês estão suuuper bem acompanhadas por Anne!

Hoje vou falar sobre os produtinhos que uso para o banho de B!




Por ele ser alérgico a tudo que tem cheiro e ter a pele super sensível eu, a Pediatra e a Alergologista dele tivemos bastante cuidado ao escolher os produtos ideais para sua pele!

B sempre usou as coisinhas da Johnson e hidratante a base de Ureia, o Effaclar , que são produtos naturalmente hipoalergênicos.

 Mas depois desse verão, com direito a sol, mar, piscina... a pele acaba ficando ressecada e senti necessidade de dar uma atenção especial para a pele do pequeno e por consequência mudar todos os seus produtos!






1. O sabonete liquido Dermacyd Infantil é para uso diário e recupera o equilíbrio fisiológico da pele do bebê, prevenindo o surgimento de alergias e assaduras.

2. Os produtos da Granado são todos hipoalergênicos e auxiliam no combate a alergia.

3.O Lipikar é um hidratante sem cheiro, nem corante, hipoalergênico que hidrata muito e deixa a pele do bebê macia e saudável.

4. A Dermodex Prevente que já é superconhecida aqui no blog, previne assaduras e eu amo! De todas eu experimentei, foi a melhor!

E vocês, usam quais produtos no banho do pequeno?!

Beijos, Ana Flávia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário