segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Melhor aquisição!

Olá mamães!! bem... hoje eu vou falar da melhor aquisição até hoje como mãe, em matéria de utilidade! isso mesmo! sempre compramos várias coisas, que muitas vezes não chegamos nem a utilizar, entretanto , certas coisas  servem para facilitar o nosso dia a dia e com certeza essa é uma delas.

Daniel ganhou um carrinho para bebê galzerano, daqueles normais que todo mundo compra, utilizei bastante já que ele graças a Deus , fica no carrinho, dorme, passeia .Sempre o carrinho foi  necessário para o meu dia a dia como mãe, mas esse tipo de carrinho na minha opinião após os 6 meses de uso é que : é muito grande, ocupa muito espaço, difícil  de carregar. ou seja, não me ajudava muito,  já que Daniel de maneiro não tem nada e para mim é impossível sair com ele sem carrinho.

Daí achamos esse carrinho da AYOBA  , comprei no HIPER BOMPREÇO  da BR-230  por R$169,90. ele  é muito maneiro,quase não  ocupa  espaço, é super prático de abrir e fechar, levo para todo canto e acredito que  dê para crianças ate 2 anos tranquilo, isso se você conseguir acostumar ela a andar no carrinho claro, mas a melhor opção para não ter que carregar no braço é essa. O preço também é muito bom já que os outros custam bem mais que o dobro desse, existem outros tipos de carrinho  mais barato nesse estilo , entretanto, para aguentar não acredito que sejam tão resistente.



Muito  útil, estou adorando! espero que tenham gostado da dica! Um xeru para vocês!!
Anne Helenne x

Nenhum comentário:

Postar um comentário