domingo, 11 de dezembro de 2011

Qual a colher ideal para o bebê?!

Oi,mamães!

Bernardo passou a comer papinha desde os 4 meses, mas, eu, mãe de primeira viagem tive um pouco de dificuldade de achar uma colher ideal para oferecer os primeiros alimentos!

Eu achava que a ideal era aquela colher tortinha, mas aquela é para quando o bebê estiver comendo só!
Depois utilizei uma de plástico, mas também é muito dura e acabada deixando a boquinha do bebê vermelha e irritada!

Mas, só agora ( lê-se: três meses atrás), eu utilizei a colher correta, que não machuca a boquinha do bebê, é rasa, o que permite que o bebê coma tudo que esta na colher e é fácil para segurar!

Eu, particularmente, utilizei a da Lillo e amei, ela é toda de silicone, tem o cabo longo, o que facilita no manuseio da colher e é bem molinha, e não machuca a gengiva do bebê! Essa daqui ó:

 Outras opções tão boas quanto essa que eu utilizei são as colheres da Chicco, da Nuk e da Kuka!






Qual a que vocês preferem?!

 Beijos, Ana Flávia

Nenhum comentário:

Postar um comentário